Expediente

O Palavra a Parte surge em agosto / 2018, com sede em São Paulo / SP – Brasil. Publicação Independente – Resultado da Fusão de Blogs de diversos segmentos. Da política ao entretenimento. Passando por economia, legislação, negócios, consumidor, concursos, saúde, digital, segurança, diversidade, esportes e entretenimento. Um espaço plural reservado para se informar e posicionar sobre os principais acontecimentos atuais de modo dinâmico, consistente e objetivo.

Fundamentos Legais

  • Constituição da República Brasileira (CRB) – art. 5o., IX e art. 220, § 6o | CRB, art. 5o., IX: é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. – CRB, art. 220: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. – CRB, art. 220, § 6o: A publicidade de veículo […] de comunicação independe de licença de autoridade.
  • Os direitos da publicação podem ser utilizado, desde que, mencionada autoria, conforme inciso III do Art. 46 da Lei 9.610/98.
  • Não nos responsabilizamos por opiniões de autores terceiros deste blog.

Quem Sou Eu

nicholasmerlone

Olá! Tudo bem? Me chamo Nicholas Merlone. Sou o fundador do Palavra a ParteO Bom de Blog. Sou professor e advogado (OAB/SP: 303.636). Cursei Mestrado em Direito Político e Econômico no Mackenzie (2012 – 2014). Assim procuro postar conteúdos de qualidade neste Blog ligados à política, economia e direito. Igualmente, desde o curso de Direito na PUC/SP (2004 – 2008), procuro frequentar eventos culturais na Casa das Rosas, Sesc, Masp, Mostras de Cinema, Teatros (Satyros e Globais etc.) e outros locais – de modo que muito me satisfaz compartilhar também conteúdos de lazer, entretenimento e cultura.

Sugestões? Críticas? Duvidas?

Não hesite em contactar-me!

Fale comigo: nicholas.merlone@gmail.com

CEO | Fundador : Nicholas MerloneSite Profissional.